hotel chapadão da canastraProjeção é de incremento de 25% para o segundo semestre de 2019

O Hotel Chapadão da Canastra, localizado em São Roque de Minas (MG), registrou incremento de 19% na ocupação no primeiro semestre do ano, num comparativo do mesmo período do ano passado. Para a próxima metade de 2019, o hotel projeta aumento de 25% no indicador em relação a 2018.

“Temos procurado investir em treinamentos e capacitações de agentes de viagens, levado o nome de nosso destino em press trips e rodadas de imprensa e participado ativamente de eventos de turismo na região e os resultados têm aparecido”, afirma Renilda Dupin, diretora executiva do empreendimento.

Hotel Chapadão da Canastra: infraestrutura

O empreendimento ocupa um terreno de 6 mil m², onde mais da metade é composta de jardins. São 24 apartamentos de 25 m² cada, com frigobar, TV LED 32’, telefone, ventilador e ar condicionado. Além de varandas com vistas da exuberante serra e do bosque.

Para o lazer, o hotel tem piscina adulto e infantil, hidromassagem aquecida e barzinho. Também conta com salão de jogos, loja de artesanato, lavanderia, videoteca, lan house e wi-fi. E, para conhecer melhor a região, o Chapadão da Canastra disponibiliza veículos 4X4 para passeios.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Chapadão da Canastra