Vale Wine ExperienceRótulos nacionais e internacionais estarão no evento

O Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá (SP), preparou uma atividade para os amantes de vinho. No próximo dia 26, será realizada a 2ª edição do Vale Wine Experience.  Exclusivo para hóspedes, o evento é uma parceria da unidade com os empresários Leandro Guimarães, diretor da Wine Consulting, e João Rafael Mazella, da Equipe Design.

"A primeira edição fomentou o universo do vinho na região e trouxe mais de 400 pessoas para conhecerem o Clube dos 500", lembra Rodrigo Alk, gerente geral do Hotel & Golfe Clube dos 500. "Por isso, o Vale Wine Experience é uma iniciativa assertiva que nos foi apresentada e já entrou para nosso calendário anual", completa o executivo, que assumiu o cargo no final do ano passado.

A ideia é fazer com que apreciadores, que não conhecem de perto a enologia, aprendam e experimentem harmonizações com quem entende do assunto. O hotel procura unir a atmosfera bucólica que oferece à degustação de famosos rótulos, com preços acessíveis. "Além da feira, a experiência de hospedagem completa o fim de semana de quem participa. Dessa forma, quem degustar muitos vinhos poderá ficar pelo hotel e retornar às suas residências no dia seguinte", diz Alk.

Clube dos 500: expositores

O evento será realizado de 19h às 23h no Salão Bromélias, nas dependências do hotel. A expectativa é reunir expositores suficientes para ter mais de 50 rótulos de vinhos nacionais e internacionais, champanhes e espumantes.

Muitos dos vinhos oferecidos serão comercializados a preços promocionais exclusivamente no evento. Entre os expositores estarão: Wine Experience, Wine Imports, Optimus Importadora, Lusitano Import, Vinhos SP, Vinhos de Bicicleta e Bendito Vinho. Estão também no encontro a Mendoza Importadora, Vinci, Wine Brands Brasil, Calix, Decanter, SDV Wine Import, entre outras empresas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel & Golfe Clube dos 500