A projeção mostra como ficará o ambiente de lobby e recepção no hotel de Palmas
(imagem: divulgação/Scritta Serviço de Notícias)

Dona de um projeto de expansão que ambiciona pular de dois para 20 unidades nos próximos quatro anos, a Vivence Hotéis & Resorts lança amanhã (26) seu ingresso de acesso ao mercado da região Norte do País. Oriunda de Goiás, a empresa abre os trabalhos no Estado de Tocantins, mais especificamente em Palmas, onde terá um hotel de bandeira Vivence Suítes Hotel localizado dentro de um complexo de R$ 50 milhões, o Cosmopolitan Home & Office Complex. 

Junto ao meio de hospedagem, há 65 salas comerciais o que torna o empreendimento de uso misto. O projeto foi concebido em parceria com a Construtora Canadá numa área total superior a 15 mil m². Na parte hoteleira são 175 apartamentos estaurante com capacidade para 120 pessoas, salas de convenções, espaço fitness e piscina panorâmica.

Os investimentos responsáveis pelo desenvolvimento do projeto vêm de investidores individuais que, nessa construção, tem a possibilidade de aplicar seu dinheiro numa propriedade com mulplas facetas, conforme ressalta a diretoria da companhia goiana. "É uma tendência mundial que já chegou às grandes capitais brasileiras e vem se tornando o foco de investidores do setor", acrescenta Vanessa Morales, diretora operacional da Vivence, ainda sobre a característica do projeto.

O complexo fica situado na Av. Teotônio Segurado, próximo ao Palácio Araguaia. A previsão é de abertura para março do ano que vem. 

Serviço
www.vivencehoteis.com.br