Hotel Deville Prime Campo Grande passará a ofertar churrasco gourmet

Hotel Deville Prime Campo Grande - churrasco gourmetUnidade entrou em operação há três anos

O Restaurante Ventanas, do Hotel Deville Prime Campo Grande, está com uma novidade. A partir de sábado (15), o estabelecimento passa a oferecer churrasco gourmet aos hóspedes e o público em geral. Sempre aos sábados, a experiência gastronômica é marcada pelos cortes e carnes selecionados, além de apresentação dos pratos diferenciada.

Marcelo Mesquita, gerente geral da unidade, explica que o Prime BBQ Deville foi inicialmente idealizado para atender aos eventos corporativos do hotel. Com o tempo, ressalta o executivo, percebeu-se que havia demanda para ampliar a experiência ao público em geral. “Somos uma região conhecida pela pecuária, por isso a escolha do prato como carro-chefe dos sábados. Uma forma de aliar a carne gourmet com o serviço de alta qualidade do hotel”, explica.

Hotel Deville Prime Campo Grande: parceria

Inaugurado há três anos, a unidade firmou parceria com a Boi de Capim, que fornecerá a carne, para promover o Prime BBQ Deville. “Usamos um conceito diferenciado, cruzamento com raça europeia e animais abatidos com 14 meses, além de um nível de qualidade que evita gostos indesejados na carne”, explica Kálbio dos Santos, da Boi Capim.

Entre os cortes selecionados estão: picanha; prime rib; T-Bone; assado de tiras; ancho/entrecôte e master beef, entre outros. Alex Fiuza, chef do Deville Prime Campo Grande, destaca que os clientes têm sempre acompanhamentos servidos à mesa, à vontade, enquanto a carne é preparada.

“Como entradas, escolhemos salada de rúcula com bacon, linguiça pantaneira, mandioca cozida, farofa com ovos, queijo coalho à milanesa e mini batatas com bacon”, explica. “Já os acompanhamentos são arroz campeiro, aipim frito, farofa com ovos, vinagrete, feijão mexido e couve refogada”, completa. Para completar, há ainda sobremesas como cartola de banana com sorvete frito e cheesecake com frutas do bosque, entre outras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville

Comentários