Deville Prime SalvadorO Deville Prime Salvador fica próximo as melhores praias da capital baiana

Em clima junino, o Hotel Deville Prime Salvador decidiu aproveitar e realizar um grande arraial em seu restaurante Saveiros no amanhã (23). Com decoração temática, a festa conta com música ao vivo e jantar com sabores típicos da tradicional Festa de São João. 

Deville Prime Salvador: sabores

O buffet é típico nordestino e seus pratos principais são: galinha caipira, costelinha ao molho barbecue, peixe grelhado, carne de sol, pirão de aipim com queijo e parmesão, creme de milho verde, arroz branco e junino, spaghetti ao alho e óleo, rondelli de queijo e presunto, molho quatro queijos, caldo verde e espelho de queijos regionais.

O cardápio de sobremesas e bebidas também está cheio de delícias com: maçã do amor, ponche,laranja com raspas de limão siciliano, cocada branca e preta, doce de caju, doce de leite, quentão, pé de moleque, pudim de tapioca, pudim de milho verde, bolo de aipim, bolo de carimã, amendoim cozido, milho cozido, pamonha de milho, pamonha de carimã, bolo preto, canjica, arroz doce, mungunzá, mingau de carimã e mingau de milho.

(*) Crédito da Foto: eduardops93/Pixabay