Hotel Direto, da Atlantica Hotels, realiza primeiro Encontro Nacional de Vendas

Hotel diretoEncontro aconteceu esta semana, em São Paulo

Radisson Paulista, em São Paulo, recebeu esta semana 1º edição do Encontro Nacional de Vendas Corporativas, promovido pela Hotel Direto — braço comercial da Atlantica Hotels. Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da companhia hoteleira, foi o coordenador da atividade. Os demais participantes foram executivos de unidades da rede em Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília. Profissionais de unidades Vert Hotéis — parceira estratégica da Atlantica desde abril — também participaram. 

De acordo com a cadeia hoteleira, o objetivo do evento foi apresentar novas ferramentas comerciais e promover o alinhamento das estratégias. O foco das atividades foi a reversão de demandas de reservas para o canal direto. 
"Queremos fazer uma venda mais inteligente de forma que possamos gerar mais rentabilidade aos nossos hotéis", pontua executivo, que também é diretor-geral do Hotel Direto.

Segundo comenta o executivo, um dos planos é automatizar as reservas. "O mercado hoteleiro é um labirinto, principalmente quando falamos de distribuição. Por isto, queremos centralizar a gestão deste processo", reforça. 

Mudanças no Hotel Direto

Segundo Rispoli, o Hotel Direto passa a ser a plataforma de negócios para os 120 hotéis administrados na rede. "O Hotel Direto deixa de ser um escritório comercial e torna-se um núcleo de inteligência com equipes de Planejamento, Revenue Management, Gestão de Canais de Vendas e Marketing & Comunicação, o que nos credencia como únicos no mercado", conclui.

Depois da bateria de treinamentos, os profissionais participantes que vieram de outras cidades realizaram algumas visitas técnicas, workshops e outras apresentações dentro e fora da companhia.    

(*) Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels

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