Hotel Faial Prime Suítes - complexo de eventosHotel catarinense replanejou o espaço para sediar eventos online

Impulsionados pelo crescimento das lives, hotéis passam a investir em espaços com acústica própria para eventos, shows e palestras. Assim como o Comfort Hotel Santos, o Hotel Faial Prime Suítes adaptou seu ambiente para promover transmissões online.

Localizado em Florianópolis, o empreendimento dispõe de um Complexo de Eventos no Terraço desde 2018. Com as novas medidas de isolamento social, a marca aproveita o momento para repaginar o local. 

Hotel Faial Prime Suítes: o novo espaço

A reforma inclui um sistema acústico, que conta com vidros duplos com gás argônio, que tornam o vidro um excelente isolante de som e temperatura. Esse diferencial torna o local apto para a realização de lives musicais, artísticas, palestras virtuais e eventos híbridos.

Com a migração para o online, há a possibilidade de alcançar um número maior de espectadores devido a abrangência ilimitada que a internet proporciona. Além da redução de custos que diminui gastos com transporte e alimentação dos convidados, por exemplo. A interação com as ferramentas de bate-papo também é uma vantagem que gera bom engajamento durante as transmissões, dando mais visibilidade, seguidores e credibilidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Faial Prime Suítes