Vinicius Lages, ministro do Turismo; Evandro Schütz, representando a Fazenda Campos dos Sonhos e Marco Ferraz, presidente da Braztoa
(foto: Giulia Ebohon)

Instalado em Socorro, no interior do Estado de São Paulo, o Hotel Fazenda Campos dos Sonhos foi o vencedor do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade na categoria Meios de Hospedagem e Top Sustentabilidade. O empreendimento foi reconhecido por unir todos os aspectos que garantem a viabilidade de um projeto sustentável.

A cerimônia de premiação foi realizada hoje (28) no município de Maceió, em Alagoas, e reuniu  primeiro, segundo e terceiros lugares em cinco grupos distintos.

Na categoria Meios de Hospedagem, o Hotel Fazenda Campos dos Sonhos ocupou o primeiro lugar, seguido pelo Sofitel Guarujá Jequitimar e Mabu Thermas Grand Resort em terceiro. A unidade também ganhou o troféu Top Sustentabilidade, categoria única que reconhece as ações sustentáveis da unidade como rentáveis e viáveis.

Primeiros colocados de outras séries:

Agencias de Viagem: Vento Sul Turismo

Associados Braztoa: CVC Brasil

Parceiros do Trade: Parque Aventuras

Parceiros Institucionais: Costa dos Corias Convention & Visitors Bureau

 Marco Ferraz, presidente da Braztoa, homenageando apoiadores da premiação
(foto: Giulia Ebohon)

A celebração reuniu diversos profissionais do setor, entre eles, Vinicius Lages, Ministro Turismo e representantes das secretarias de Maceió e Alagoas. Além disso, o evento contou com a presença de Renan Filho, Governador do Estado de Alagoas.

O prêmio faz parte do Programa Braztoa de Sustentabilidade, lançado em setembro de 2011 e pretende levar conhecimento e incentivar as operadoras de turismo, associados e seus principais interlocutores a trabalharem com os recursos, de maneira ambientalmente sustentável, socialmente justa e economicamente viável.

Serviço
https://braztoa.com.br/