Após sediar o Specialized Day pelo segundo ano seguido, o Hotel Fazenda Dona Carolina (SP) realizou um novo acordo com a Specialized. Com isso, a marca norte-americana de ciclismo disponibilizará bicicletas aos hóspedes de lazer e eventos corporativos. O nome da atração é Specialized Experience.

Segundo a direção do hotel, o motivo principal para a parceria é o sucesso dos eventos de 2017 e 2018. Na ocasião, foram apresentadas marcas, produtos e novidades a relacionada ao ciclismo. Dessa maneira, o empreendimento pretende dar mais atenção ao lazer e a prática da modalidade pelo hóspede.

Com público-alvo AA, com casais jovens que têm filhos pequenos, a ideia é que a novidade harmonize o esporte com a família. Mesmo assim, o hotel não se restringe a este recorte somente, atraindo outros nichos como amantes da natureza, atletas etc.

Hotel Fazenda Dona Carolina: estrutura

Outra razão importante para manter a difusão do ciclismo no Dona Carolina é sua área. Propícia à prática, o estabelecimento possui diferentes opções de terrenos, permitindo que os três tipos de bicicletas (infantis, urbanas elétricas e montanhas elétricas) oferecidas sejam utilizadas.

As bikes estarão disponíveis todos os dias e poderão ser usadas gratuitamente pelos hóspedes pelo período de meia hora. Haverá também funcionários treinados para orientar sobre o serviço e uso dos equipamentos de segurança.

(*) Crédito da foto: Alejandro Lopez/Unsplash