Hotel & Food Nordeste oferece a possibilidade de novos negócios

No dia 21 de maio, São Paulo dará largada para a realização do Hotel & Food Nordeste (HFN). A feira, que ocorre de 3 a 5 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco (saiba mais aqui), será lançada oficialmente com um evento na sede da Abrasel-SP, no bairro do Pacaembu. O Hotelier News é media partner do encontro.

Realizada pela Insight Feiras e Negócios, a HFN é uma oportunidade para o trade turístico nacional e, principalmente, nordestino conhecer fornecedores de serviços, de tecnologia e de produtos. Na programação, cursos, oficinas e workshops sobre diferentes temas relacionados à hotelaria e ao mercado de food service. Além disso, o encontro, que tem apoio da ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco) e Abrasel-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco), conta com um espaço exclusivo para rodadas de negócios.

Hotel & Food Nordeste: expositores

Os expositores são um dos principais beneficiados pelo evento, que oferece resultados significativos. Will Borst, diretor comercial da Selovac, empresa de equipamentos para embalagens a vácuo, destaca o retorno que HFN poderá trazer ao negócio. 

“Fui positivamente surpreendido com um grande número de possíveis clientes interessados em conhecer e obter esclarecimentos sobre nossos produtos. Ficou evidente para mim que o evento será uma grande oportunidade para um contato direto com novidades tecnológicas diferenciadas”, comenta. 

As indústrias interessadas em participar do lançamento da HFN em São Paulo podem confirmar presença no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel & Food Nordeste