goiâniaRegião recebe cerca de 260 ônibus durante o mês de dezembro

Localizado na Região da 44, conhecida como um dos principais polos de moda do Brasil, o Hotel Go Inn Estação da Moda – em Goiânia – atinge altos índices de ocupação em dezembro, período intenso de compras. Situado dentro do Estação da Moda Shopping, o empreendimento deve ultrapassar os 95% de quartos reservados em dezembro deste ano.

A capital goiana costuma receber cerca de 200 mil turistas no período e 260 ônibus oriundos de todas as regiões do país.  A maioria dos compradores (51,8%) vem do próprio Centro-Oeste; 22,8% do Sudeste; 17,8% do Norte; 6,5% do Nordeste e 1,3% do Sul. 

Com a grande demanda de turistas, a taxa de ocupação que costuma girar em torno dos 80% deve superar os números de 2018, de 95%. Segundo Leonardo Pereira, gerente geral do hotel, descontos para turistas de compras que passam em média dois dias na cidade são comuns. “Basta o cliente identificar nos canais de vendas o motivo da estada, que os atendentes oferecem as vantagens das tarifas especiais. Os descontos variam de 20% a 45% em relação a diária comum”, conta.

De acordo com o gerente o aumento da movimentação do setor pode ser percebida em meados de outubro, se intensifica no mês de novembro e estende até dezembro. “É muito importante viabilizar a demanda desse público, pois uma de nossas premissas é ser os facilitadores do segmento da moda”, completa.

 Hotel Go Inn Estação da Moda

Inaugurado em 2013, o Hotel Go Inn, com serviços da bandeira Atlantica Hotels, está situado na Região Central de Goiânia, ao lado da rodoviária da capital, e conta com 215 apartamentos confortáveis equipados com ar-condicionado, TV de tela plana a cabo, mesa de trabalho, Wi-Fi, fechadura eletrônica, cofre, amenities de banho e frigobar. 

O estabelecimento integra o complexo imobiliário do Estação da Moda Shopping (com 350 lojas). O hotel serve de suporte a compradores atacadistas de moda vindos de várias partes do Brasil e também recebe visitantes que buscam atrativos de passeio em Goiás, como a cidade de Trindade com seu turismo religioso, e do forte turismo de eventos em Goiânia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Go Inn Estação da Moda