Fachada Hotel Gran Marquise
(foto:divulgação/Gran Marquise Assessoria)

Instalado na praia do Mucuripe, em Fortaleza, no Estado do Ceará, o Gran Marquise reformulou a partir deste mês seu serviço Gran Class, e passou a implementá-lo como nova categoria de funcionalidades.

De acordo com Nilson Freitas, gerente de Recepção do hotel, o serviço foi criado em 2011 e era direcionado a hóspedes que desejavam exclusividades. "Implantado inicialmente em apenas 29 apartamento, obteve excelente aceitação pelos hóspedes, sendo assim expandido após percebermos o potencial que possuía; hoje possuímos 53 UHs com esse diferencial", explica.

Com a mudança, o Grand Class foi reformulado e elevou a categoria e ampliou o número de funcionalidades oferecidas como: check in express (sem espera), guest relations (atendimento exclusivo), welcome drink (taça de espumante ao chegar no hotel), café da manhã servida no apartamento, massagem relaxante incluída na estada, enxoval de banho Trussardi, entre outros.

A iniciativa foi motivada pela alta demanda do público por atendimentos personalizados. Para Philippe Godefroit, gerente geral do Gran Marquise, a modificação do Gran Class de serviço para categoria foi uma necessidade observada no cotidiano do empreendimento.

"Somos um hotel identificado historicamente pelo luxo e requinte, mas percebíamos, diariamente, um percentual de clientes que queriam ir além. Uma espécie de exclusividade em cima do que já é seleto. Então nos organizamos, destinamos 53 apartamentos, além de oferecer inúmeros serviços de alto nível", comenta.

Serviço
www.granmarquise.com.br