Hotel Gran Marquise investe R$ 1,5 milhão em reforma do restaurante Mucuripe

Gran Marquise - Philippe GodefroitGodefroit: reforma mudará por completo o Mucuripe

Principal restaurante Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, o Mucuripe está passando por ampla reforma estrutural. Somados os investimentos no restaurante e na cozinha, o espaço receberá R$ 1,5 milhão em investimentos. O objetivo é fazer uma repaginação do seu conceito visual e transformação de serviços e propostas gastronômicas.

Sob a regência do arquiteto Racine Mourão, o projeto visa dar um ar da contemporaneidade, aliado à proximidade dos clientes, ao estabelecimento. Em paralelo, o conceito gastronômico também será alterado. Philippe Godefroit, gerente geral do hotel, afirma que tudo será modificado.

"Café da manhã e os nossos buffets do almoço serão totalmente repaginados. Investiremos fortemente na alta gastronomia saudável e teremos muita variedade”, explica o executivo. “Além disso, Jorge Bita, nosso Wine Master e gerente de A&B (Alimentos & Bebidas), promete surpresas para os apreciadores de vinhos", explica.

Hotel Gran Marquise: mais investimentos 

O Mucuripe faz parte de um processo de revitalização de toda a propriedade. Nos últimos anos, o meio de hospedagem se pautou em fortes investimentos em modernização e ampliação. Entre elas, estão a mudança na cobertura, a criação do Gran Spa by L'Ocitanne, repaginação de todos os apartamentos e lobby bar. O spa, por exemplo, teve grande aceitação do público e dos hóspedes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Gran Marquise

Comentários