Felipe Barros, novo gerente Operacional do Hotel Green Hill
(foto: divulgação/HGH)

Situado no município de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, o Hotel Green Hill anunciou a contratação de Felipe Barros como novo gerente Operacional para integrar sua equipe.

Graduado em Administração Hoteleira pela Universidade Estácio de Sá, campus Rio de Janeiro, Barros acumula 16 anos de experiência no trade. O executivo tem passagens pela ECHS – empresa de consultoria de e-commerce para hotelaria – como diretor comercial.

Na Hotéis Othon, ocupou os cargos de gerente de contas & eventos para toda rede; foi gerente comercial da unidade Leme Othon Palace e supervisor de operações do Aeroporto Othon Travel.

Barros atuou também pela Margal Consultoria em RH para hotelaria e na FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), na área administrativa.

“Com o parque hoteleiro local em expansão, fui contratado justamente pelo know how acumulado numa grande Rede. Nossa gestão visa implementar ações que possibilitem ao Hotel Green Hill plena sintonia com as mais recentes tendências de mercado, sobretudo na região sudeste” explica o profissional.

Felipe também pretende otimizar a operação e maximizar os resultados financeiros da unidade.

Contato
[email protected]