Nayara Miranda é nova coordenadora de eventos da unidade
(foto: divulgação/HGH)

Situado no município de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, o Hotel Green Hill anunciou a contratação de Nayara Miranda para atuar como coordenadora de Eventos da unidade.

Graduada em Turismo pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), a profissional tem 27 anos, sendo cinco deles de atuação ininterrupta no trade hoteleiro.

Nayara tem passagens pela Accor Hotels, onde atuou como recepcionista do primeiro Hotel Formule 1 (hoje Ibis Bugget) da capital mineira. Em Manhuaçu foi supervisora administrativa/operacional no Hotel Itália. Em Juiz de Fora ingressou no Hotel Green Hill como recepcionista, sendo promovida recentemente a coordenadora de Eventos do meio de hospedagem.

Segundo Alexandre Moreira, diretor executivo do Hotel Green Hill: "Ficamos muito felizes por perceber colaboradores galgando promoções na empresa e sempre pautadas pelo merecimento, sinal de que compreenderam nossa cultura corporativa e estão engajados na proposta de crescimento”.

Sobre a promoção Nayara Miranda afirma: "Meu principal objetivo é continuar contribuindo no desenvolvimento das Ações do setor de eventos, aprimorar alguns processos e dinamizar a obtenção de receitas”.

Conforme noticiado pelo Hôtelier Newso empreendimento também realizou a contratação de um novo gerente Operacional.

Contato
[email protected]