Comida saudável - hotel hardmanLinha saudável também é servida no hotel

Atendendo a uma demanda em João Pessoa, o Hotel Hardman encontrou uma forma de aumentar a receita proveniente da área de A&B (Alimentos & Bebidas). A ideia foi implementada há 45 dias e o projeto está baseado na gastronomia saudável, denominada Salsa It.

"Basicamente é um sistema delivery que sai do hotel e atende aos habitantes de João Pessoa, oferecendo almoço e jantar com cardápio diferenciado todos os 365 dias do ano. Sempre com um prato diferente diariamente, o cliente pode fechar um pacote semanal, quinzenal ou mensal, a partir R$ 25 por refeição. Conforme o tamanho do pacote, os preços das refeições podem cair até R$ 18,75. Já estamos fazendo em torno de 120 refeições por dia", revela Manuelina Hardman, proprietária do empreendimento, que vem conduzindo um plano de reformas.

Comida saudável também no restaurante do Hotel Hardman

Não é apenas no sistema delivery que a linha Salsa It funciona. As refeições do cardápio também são oferecidas todos os dias no restaurante do hotel ou pelo room service. 

E não é só. O Hotel Hardman possui uma padaria prrópria. Desse modo pães, bolos e derivados são produzidos e servidos diariamente. "Esse itens são o grande diferencial do nosso café da manhã. Com isso, recebemos muitos elogios de nossos hóspedes", finaliza Manuelina.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Hardman