Suíte Penthouse do novo Hotel Herman K

A rede hoteleira dinamarquesa, Brøchner Hotels, inaugurou o Hotel Herman K em uma antiga estação de transformadores no centro de Copenhague. O hotel boutique está localizado próximo a principal rua comercial da capital do país nórdico. O novo empreendimento inclui 31 quartos e suítes especiais – Duplex e uma Penthouse com um terraço privado com 40 m². O antigo edifício, datado do ano de 1963, permitiu que o lobby e bar do Herman K pudessem ter 12 metros de pé-direito, criando assim um ambiente diferenciado.

O hotel oferece inovações digitais para melhorar a experiência do hóspede como a tecnologia de abertura de portas com o smartphone. Dentro dos quartos é possível também "espelhar" a programação de filmes e música do celular para a tela de TV e alto-falantes.

Hotel Herman K terá restaurante duas estrelas Michelin

Lise Egenius, gerente de hotel no Hotel Herman K, está ansioso para trabalhar com sua nova equipe no primeiro hotel boutique 5 estrelas da Brøchner Hotels. “Hoje o luxo é individual. Trata-se de originalidade, criando experiências únicas e situações inesperadas. Por isso, no Hotel Herman K redefinimos o luxo, que inclui ambientação, atmosfera e serviço, sempre com foco no hóspede, proporcionando uma experiência de hospedagem conceitual e única", explica.

Para garantir também uma experiência gastronômica diferenciada, o Hotel Herman K incluiu o restaurante Kadeau, duas estrelas Michelin, em suas amenidades.

Atualmente, a Brøchner Hotels opera quatro hotéis boutique em Copenhague, com um total de 367 quartos, distribuídos entre os hotéis SP34, Astoria, Denmark e Avenue Copenhagen.

(*) Crédito da foto: divulgação/Brøchner Hotels