O Hotel La Sivolière, localizado em Courchevel 1850, nos Alpes Franceses, recebe entre 22 e 26 de janeiro a 5ª edição do Braskicup, campeonato de esqui exclusivo para brasileiros. A ação é uma realização da Lats (Latin America Tourism Sales), empresa especializada em turismo de alto padrão e representação comercial, comandada por Carla Moura..

O evento é realizado em uma das pistas mais famosas do mundo a Emile-Allais, pista oficial das competições profissionais da França, onde já foi disputado o circuito mundial de esqui.

Como de costume, em todas as edições do Braskicup é eleita uma embaixadora, na edição passada foi a atriz Guilhermina Guinle, e para a edição 2018 já está confirmada a presença de Nathali Oliani, campeã Brasileira e Sul-americana de Snowboard e Wakeboard, respectivamente. Oliani foi também apresentadora de TV e médica especializada em nutrologia e medicina esportiva, é referência nos cenários da saúde e esportes.

Além da competição em si, o Braskicup promove ainda uma série de atividades na neve e fora dela, durante uma semana com eventos sociais regados a boa música e, no dia da competição, um cardápio especial do Dou du Midi, restaurante do próprio hotel. O som fica por conta das DJ's Marina Diniz e Ornella Maggi, que comandam as pistas dos principais eventos do Brasil.

O campeonato que nesta edição trará duas categorias ski e também snowboard será dividido por “Individual” e "Família & Amigos" na qual é permitido a participação de um estrangeiro por grupo.  As premiações que contemplarão os melhores resultados, vão desde equipamentos profissionais de esqui a passeios de helicóptero.

O Braskicup é aberto também para não hóspedes do Hotel La Sivoliàre e não solicita requisitos técnicos aos participantes, o valor da inscrição é de € 45 por pessoa, que inclui inscrição para a competição e almoço no hotel. O pagamento pode ser feito via aplicativo ou no próprio hotel até 24 horas antes do evento. Para se inscrever basta baixar o aplicativo Braskicup disponível nas versões iOS e Android a partir de dezembro 2017. Mais informações no www.facebook.com/braskicup.

Sobre o Hotel La Sivolière

La Sivolière é um hotel cinco estrelas de alto padrão, com 23 quartos, 11 suítes e 1 apartamento. Seus ambientes mesclam conforto para as famílias e também contam uma atmosfera romântica. Com dois restaurantes, área de bem-estar e Ski lounge "Ski in/out", perfeito para quem quer explorar as pistas da região. Além disso, fica a apenas três minutos do centro da cidade.

O hotel boutique tem um clima autêntico de chalé da montanha com os melhores serviços que um cinco estrelas pode oferecer para promover uma experiência memorável a todos os hóspedes — sejam eles crianças, adultos ou até pets! Mais informações no site www.hotel-la-sivoliere.com.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/Up-Free