O Hotel Lux Bodrum é a mais nova opção de hospedagem na Riviera do Egeu da Turquia, destino de férias mais glamouroso do país. Cercado de pinheiros e enseadas rochosas, o novo resort está localizado no litoral sul-oeste, em uma península privada com baía exclusiva, onde o Egeu tem o seu nível mais alto, a curta distância das ilhas gregas de Patmos e Kos.

O empreendimento conta com 91 apartamentos e 19 residências particulares, além de uma exclusiva casa de praia com ancoragem de iate privado. 

A unidade foi projetada para que os hóspedes aproveitem e explorem bem a região. No centro do resort, os quartos e suítes oferecem um ambiente sofisticado com vistas excepcionais do oceano. Todos os quartos possuem janelas do chão ao teto, com terraço privado e varanda, ideais para famílias numerosas.

O complexo conta com uma praia privada, um clube de praia, um bar e restaurante, uma sala de estar e um deque de madeira, onde os hóspedes podem tomar sol e fazer refeições ao ar livre. A programação da noite inclui DJ´s que animam o ambiente, além de uma equipe de mixologistas, que preparam drinques tradicionais, contemporâneos e criações próprias.

O empreendimento também oferece oficinas de ioga e meditação, além de outros tratamentos que visam o combate ao stress e o relaxamento. A oferta gastronômica é composta por uma combinação sofisticada que busca unir o tradicional ao inovador por meio dos restaurante Stella, de culinária mediterrânea e italiana e menu assinado pelos chefs Baris Torcu e Walter Lanfranchi.

* Crédito da foto: divulgação