Hotel Marbor - nova administraçãoApartamentos do Hotel Marbor estão sendo revitalizados desde 2017

Localizado em Mogi das Cruzes (SP), o Hotel Marbor assinou com a Concierge Hotelaria, que passará a gerir o empreendimento. Em paralelo, a propriedade passa por uma modernização da estrutura física. A expectativa da nova gestora é entregar resultados rápidos, melhorando também a performance financeira da unidade.

A revitalização dos apartamentos, por exemplo, foi iniciada em 2017. A Concierge Hotelaria, contudo, pretende avançar também na melhoria de processos, visando a melhores resultados operacionais. “A expectativa é fechar o ano com crescimento de pelo menos 25% no faturamento em relação a 2019”, revela Arthur Medeiros, da Concierge Hotelaria.

A aposta no bom atendimento, garante Medeiros, continuará em foco. “Sempre fomos muito bem avaliados pelos hóspedes e isso é prioridade. Independentemente do tipo de operação, nossa equipe tem um perfil acolhedor, que atende a cada cliente com proximidade e sensibilidade para entender as necessidades de cada um”, explic.

O executivo acrescenta que o hotel conta com boas avaliações dos clientes em canais como Booking.com e TripAdvisor. As notas são de 8,4 e 4, respetivamente, informa Medeiros. “O nível de atendimento com certeza vai aumentar”, complementa.

Hotel Marbor: gastronomia

Com boa localização, próximo a terminais rodoviário e ferroviário, o Hotel Marbor tem 105 quartos. Segundo Medeiros, a nova gestão fará também mudanças no A&B (Alimentos & Bebidas). Aberto ao público, o restaurante da unidade terá novidades em breve. “Estamos criando um novo cardápio, mais atual e de acordo com o perfil do nosso público”, revela.

O empreendimento é propriedade do Grupo Marbor, fundado há 30 anos e com sede em Mogi das Cruzes. De origem familiar, a empresa tem negócios em outros segmentos, alguns deles ligados à hotelaria. O Espaço Alegratto, por exemplo, conta com infraestrutura completa para encontros corporativos e sociais. Já a Vila Helio é um centro gastronômico e de lazer que fica anexo ao hotel. Por fim, o Marbor Frotas Corporativas atua com terceirização de frota.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Marbor