Conferência acontece no salão principal do Meliá Jardim Europa
(foto: arquivo HN)

O primeiro evento da HSMAI Brasil em 2016, Digital Marketing Conference, acontece na quarta-feira (23), no Hotel Meliá Jardim Europa, no bairro do Itaim Bibi em São Paulo.

A agenda começa às 9h com o Café da Manhã de Relacionamento e em seguida, das 9h30 até às 12h, acontece a conferência cujo tema é: A mudança no ambiente de negócios exige uma mudança de mindset. Atrair e encantar clientes online não só é possível, mas viável e lucrativo.

“Convidamos os profissionais para virem e conhecer as últimas novidades do mundo digital. Vamos falar sobre como se manter relevante e lucrativo na era da disrupção, oportunidades de negócios online em tempos de economia instável, e dicas práticas para monetizar resultados através do e-commerce”, comenta Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Entre palestrantes e painelistas, participam Renato Gosling, CEO da Prospecta Inc, Fábio Zeinum, diretor de Atendimento da Agência Pulso, e Thiago Ferrari, gerente de E-commerce do BHG (Brazil Hotel Group).

Os associados da HSMAI tem acesso liberado ao evento, mediante inscrição antecipada. Até o dia 17 o valor do ingresso é de R$ 150 e após essa data o preço sobe para R$ 180. Hoteleiros associados ao Fohb pagam R$ 150.

A agenda para 2016 da HSMAI contempla os seguintes movimentos:

Dia 14/04 – Power Breakfast – Tema: ‘O Novo Ambiente de Negócios do Turismo’ 
Local: Rio de Janeiro / Rio Othon Palace

Dia 09/06 – Sales Conference 
Local: São Paulo / InterContinental São Paulo

Dia 11/08 – ROC (Revenue Optimization Conference)
Local: São Paulo / Maksoud Plaza

Dia a definir – Power Breakfast – Tema: ‘O Futuro do Turismo e Hotelaria de Lazer’
Local: Recife / Mercure Recife Navegantes

Dia 10/11 – Annual Strategy Conference HSMAI Brasil
Local: São Paulo / a definir

Serviço
hsmaibrasil.org/
[email protected]
(11) 5081.5754