Silvio Araújo acaba de assumir o cargo de Head of Sales and Marketing do hotel Palácio Tangará, em São Paulo. Experiente no segmento, o executivo tem vivência em gestão nas áreas de Marketing e Vendas na indústria da hospitalidade no Brasil com atuação de cerca de 20 anos. Em seu currículo, estão passagens por empresas nacionais e internacionais que mantém operação no País.

Antes de ingressar no hotel Palácio Tangará, Araújo atuou como director of Marketing and Sales na abertura do Grand Hyatt Rio de Janeiro, de 2014 a 2017, e do Grand Hyatt São Paulo, de 2004 a 2012. Atuou também como director of Corporate Sales – Brazil da Marriott Brasil, de 2001 a 2003, além de Sales Manager e director of Corporate Sales da Atlantica Hotels & Resorts (Choice Hotels), de 1998 a 2000; também exerceu a função de Senior Sales Manager do Renaissance São Paulo, de 1996 a 1998. Silvio Araújo Iniciou sua trajetória profissional no Caesar Park São Paulo (na época, Westin Hotels), em 1993.

Graduado em Administração Hoteleira pela Universidade de Caxias do Sul (RS), em 1991, ele tem especialização em Marketing para a Indústria de Serviços pela Oxford Academy, UK. O profissional também vivenciou dois períodos sabáticos programados que proporcionaram um vasto desenvolvimento profissional que formaram sua visão de mundo e possibilitaram diferentes perspectivas da atualidade.

* Foto de capa: divulgação/Hotel Palácio Tangará