Ramon BortolettoBortoletto: organização de eventos é um objetivo para o hotel

O Hotel Paradies, localizado em Jarinu (SP), anunciou a contratação de Ramon Bortoletto. O profissional vem para ser o chef de cozinha do empreendimento, bem como gerente de A&B (Alimentos e Bebidas). Há poucas semanas, a propriedade havia anunciado Walter Ogawa Silva como gerente geral.

Bortoletto é formado pelo Senac de Campos do Jordão e fez curso de aperfeiçoamento em banquetes no Senac Águas de São Pedro, ambos em São Paulo. Com um currículo diversificado, o profissional acumula passagens pelo Grande Hotel Águas de São Pedro e pelo Restaurante Lusitano. Além disso, foi cozinheiro líder no Costão do Santinho, em Florianópolis, durante quatro anos. 

Ramon Bortoletto: desafios

Bortoletto assume a nova função com alguns desafios pela frente. Segundo o profissional, a qualificação da equipe, a criação de cardápios executivos e turísticos e a organização de festivais gastronômicos são seus principais objetivos.
 
Entre os preparativos atuais  estão um almoço especial de Dia das Mães e seis finais de semana entre junho e julho com festas juninas. Uma programação exclusiva para os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo também está no radar de Bortoletto.
 
(*) Crédito da foto: Hotel Paradies/Divulgação