O Hotel Paseo pertence ao Marriott Autograph Collection

O novo Hotel Paseo, pertencente a Marriott Autograph Collection, foi inaugurada oficialmente esta semana, com operação da Evolution Hospitality. Localizado em Palm Desert, na Califórnia, o empreendimento fica próximo de atrações do Vale Coachella, como campos de golfe e a Joshua Tree National Park. A arquitetura da propriedade combina a estética do deserto da Califórnia com o design moderno atual. A entrada é marcada por duas palmeiras que se elevam através de um pórtico angulado, chamando bastante atenção dos visitantes.

Hotel Paseo: infraestrutura

A propriedade visa oferecer aos hóspedes um retiro de bem-estar. Por isso, além dos 150 quartos com design suaves, o empreendimento conta com spa com banheiras de imersão e galeria de arte. O hotel ainda disponibiliza outros tipos de acomodações, como suítes com mesa de bilhar, varanda com espreguiçadeiras e sala de estar. 

As áreas comuns possuem piscinas e hidromassagem ao ar livre. Outro ponto alto é o trailer dos anos 1950 adaptado para ser um bar pelo designer David Winick, que pode ser usado para eventos. Falando nessa área, o empreendimento conta ainda com espaços para reuniões e conferências, como as salas Grand Paseo Ballroom e Palm Boardroom. 

As opções gastronômicas ficam por conta do AC3 Restaurant + Bar, liderado pelo chef Andrew Copley e sua esposa. O estabelecimento serve café da manhã, almoço, jantar e happy hour. Além disso, possui serviço de catering e room service 24 horas. O café também poderá ser aproveitado no lobby do hotel, que também oferece cervejas artesanais, vinhos, champanhe e aperitivos.