hotel pullman ibirapuera- morning wellnessManhã contará com meditação e aula de ioga

Reforçando seu comprometimento com o bem-estar dos hóspedes e colaboradores, o hotel Pullman São Paulo Ibirapuera promove a quarta edição do Morning Wellness. O evento acontecerá no dia 23 de novembro, às 9h, e contará com aulas de meditação e ioga, seguido de um brunch focado em gastronomia funcional.

Em parceria com a escola MyYoga, responsável pela prática, o encontro terá aula e meditação com bowls de cristal. Na sequência, os participantes poderão degustar o brunch preparado pela chef da WellBe, Luciana Rocha ao lado do chef-executivo Jean-Christophe Burlaud. Os profissionais também darão um workshop de gastronomia funcional com foco em Power Food. 

Durante a manhã o Shishindo SPA, presente na marca Pullman, irá realizar uma sessão de massagem rápida para os participantes. A proposta é adicionar mais um momento de bem-estar e relaxamento, com uma cortesia de Quick Massagem, disponíveis nos empreendimentos.

Para Jarves Rockenbach, gerente geral do Pullman São Paulo Ibirapuera, "Trazer mais uma edição do Morning Wellness é reforçar nosso compromisso com os clientes e colaboradores de que o hotel é um espaço para se sentir bem. A marca Pullman valoriza a tecnologia e bem-estar, por isso temos um programa internacional de yoga criado por Sarah Hoey, que pode ser utilizado durante a hospedagem. Além disso, em nossa unidade o cliente pode utilizar as bicicletas elétricas pela região".

Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera: outras ações

A última edição do evento aconteceu em setembro, com programação semelhante. Além do Morning Wellness, o Pullman São Paulo Ibirapuera apoia também a Corrida e Caminhada Move for Câncer, disponibilizando acomodações para organizadores e convidados da prova que visa conscientizar a população para a importância de cultivar hábitos saudáveis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor