hotel saint claire- incendio14 acomodações foram atingidas pelo fogo

Localizado entre os municípios de Campos do Jordão e Santo Antônio do Pinhal, no interior paulista, o hotel Saint Claire foi atingido por um incêndio na noite de ontem (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, foram retirados 15 hóspedes do local, entre eles 11 adultos e quatro crianças, além de funcionários. Nenhum deles estava ferido.

Os bombeiros levaram cerca de três horas para controlar as chamas. O fogo teve início às 17h e cessou apenas às 21h. Segundo a corporação, 12 viaturas com 27 profissionais colaboraram para o trabalho. As equipes da base de Campos do Jordão receberam reforços de postos de Caçapava, São José dos Campos e Taubaté – cidades vizinhas. 

O proprietário do hotel ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas informou que comprou a propriedade há três meses e havia realizado reformas. Ainda segundo o dono, o empreendimento não tinha seguro.

A causa do incêndio ainda não foi divulgada.

Hotel Saint Claire: a propriedade

Com 44 quartos apartamentos, o Saint Claire teve 14 acomodações prejudicadas pelas chamas. O hotel fica no km 39 da rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP – 123). A infraestrutura também conta com restaurante, piscina, mini fazenda e salão de jogos. 

(*) Crédito da foto: Divulgaão/Corpo de Bombeiros