Samba Itabirito- circuito de nataçãoA competição é aberta a nadadores amadores e profissionais

No próximo sábado (18), a represa do hotel Samba Itabirito (MG) será cenário da etapa de inverno do Circuito Samba Swim 2019. As provas serão de 100 metros nas modalidades Borboleta, Costas, Peito e Livre, tanto para amadores quanto para nadadores profissionais.

“Poderão participar atletas profissionais e amadores do mirim ao master. Será um evento muito legal que vai reunir amantes da natação e seus familiares em um espaço muito bonito de natureza e diversão”, diz Rodrigo Castro, ex-nadador olímpico da seleção brasileira, diretor financeiro da Samba Hotéis e responsável pela organização do evento.

Os vencedores serão contemplados com um final de semana em qualquer hotel da rede Samba Hotéis com café da manhã incluso. As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de maio com a  FAM (Federação Aquática Mineira). Para mais informações e reservas: (31) 3888-6161 | 0800 2072 622 [email protected].

Sobre o Samba Itabirito 

O Samba Itabirito Rio de Pedras fica no balneário de Rio de Pedras, a 70 km de Belo Horizonte e 25 km de Ouro Preto. Com acomodações para famílias inteiras, o empreendimento conta com piscinas cobertas e aquecidas, salão de jogos, quadra poliesportiva, restaurante, entre outros. 

Já o parque aquático Tsunami Samba tem várias opções de diversão para adultos e crianças de todas as idades, com destaque para o brinquedo carro-chefe do complexo, que dá nome ao parque. O Tsunami Samba é um balde gigante que despeja três mil litros de água de uma vez a cada cinco minutos. 

O parque oferece também recreações infantis aos finais de semana, como colônia de férias, gincanas, recreadores, aulas de wakeboard e trilhas pelas matas. Além da estrutura do empreendimento, Itabirito é uma cidade repleta de cachoeiras e trilhas, atraindo também amantes da natureza.

(*) Crédito da foto: 12019/Pixabay