Hotel Samba Itu espera alta de 15% na ocupação de janeiro

Hotel Samba Itu Para as férias, hotel conta com programação especial e Day Use

O período de férias é sinônimo de altas demandas no setor hoteleiro. No Hotel Samba Itu (SP) a previsão é de incremento de 15% na taxa de ocupação em janeiro. Até agora, o empreendimento já igualou os números do registrado no mesmo mês em 2019.

“Na primeira semana de janeiro de 2020, já atingimos os números do ano anterior. Nossa meta é superar, com a ajuda do mercado online, em 15% essa taxa de ocupação registrada no primeiro mês do ano passado”, diz Alexandre Magno, gerente operacional do Hotel Samba Itu.

Para o período, o hotel preparou uma programação especial. Além de oferecer uma série de opções de lazer e atrações como piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e de vôlei de areia e aquático, minicampo de futebol, salão de jogos, brinquedoteca, minifazenda e copinha baby, os hóspedes poderão contar com recreação infantil durante os finais de semana. Entre as atividades estão passeio na Fazendinha, caminhada, passeio no bosque, oficinas diversas e play games. Além disso, aos sábados, é servida Feijoada no valor de R$ 45 por adulto.

“Um dos grandes diferenciais do Samba Itu é sua localização em meio a uma grande área verde. As pessoas não acreditam que possam ter esse contato com a Natureza em um lugar de fácil acesso e tão perto de uma metrópole como São Paulo. E é o que oferecemos no Samba Itu, por isso temos um grande índice de pessoas que retornam ao hotel e recomendam”, comemora o gerente.

Em julho, o empreendimento apostou em atividades ecológicas com o programada batizado como Eco Férias Samba Itu.  

Day Use no Hotel Samba Itu

Já para os que não podem tirar férias neste período, o Samba Itu oferece a opção do sistema Day Use, em que a pessoa pode usufruir de todas as áreas de lazer do hotel apenas durante o dia. O valor é de R$ 70 por adulto, que é revertido em consumação.

“Estamos introduzindo mais essa facilidade, já que nem todo mundo pode tirar férias neste período. Dessa forma, queremos dar a oportunidade das pessoas vivenciarem a experiência de estarem em um lugar tranquilo, cercado pela Natureza, com ampla infraestrutura e conforto”, completa Magno, ressaltando que para utilizar o Day Use é preciso fazer o agendamento prévio.

As diárias incluem café da manhã e estacionamento. Para duas crianças com até 12 anos, as diárias são free. Para o sistema Day Use, crianças de 0 a 3 anos não pagam e de 4 a 12 pagam meia.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Samba Itu

Comentários