samba ituBrincadeiras na horta é uma das atividades programadas para as férias

De olho nas férias escolares, o hotel Samba Itu, da Morocó Desenvolvimento Imobiliário, preparou uma programação especial para o mês de julho. Assumido pela Samba Hotéis em dezembro do ano passado, o hotel cercado de área verde aposta em atividades ecológicas para os hóspedes. 

O mês trará aos visitantes do Samba Itu passeios ecológicos e atividades na horta. Tudo acompanhado pela equipe de recreação. Com isso, a Eco Férias Samba Itu, como foi batizada a programação, tem como objetivo oferecer comodidade de um hotel completo aliada à experiência com a natureza às famílias.

“Queremos oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes e incentivamos o contato com a natureza porque consideramos importante a educação para a preservação do meio ambiente”, ressalta Gustavo Almonacid, presidente da Morocó.

Samba Itu: outras atividades

Além da programação especial de férias, o hotel ainda conta com ampla estrutura de lazer. São duas piscinas, adulto e infantil, quadras de futebol de salão, de basquete, de tênis, vôlei de areia, vôlei aquático e um mini campo de futebol. Fora isso, também apresenta mini fazenda, brinquedoteca completa, salão de jogos, redário e copinha baby. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Samba Itu