Hotel Sesc Alpina- fechamento do SescHospedagem conta com 88 quartos de diversas categorias

Após a aquisição do Hotel Sesc Alpina, o Sesc Teresópolis (RJ) encerra suas atividades hoteleiras. O Alpina, devido ao maior número de acomodações e área de lazer variada, ficará responsável pelas hospedagens da unidade fluminense. 

Segundo a assessoria, as expectativas são de aumentar o número de hóspedes no empreendimento com a mudança. Situado na Serra dos Órgãos, o hotel fica a 90 quilômetros do Rio de Janeiro e dispõe de restaurante (pensão completa), lounge bar, piscina térmica coberta e sauna à vapor. Completando a oferta de lazer, salão de jogos, sala de TV, churrasqueira, miniparque, campo de futebol e quadra de tênis. O Alpina ainda conta com um centro de convenções de 800 mil metros quadrados. No total, são 88 quartos com categorias diferenciadas para atender a todos os hóspedes.

Hotel Sesc Alpina: unidade Teresópolis

Mesmo com o encerramento das atividades hoteleiras, o Sesc Teresópolis continuará de portas abertas ao público com programação diversificada. Operada em um casarão do século passado, a unidade oferece atividades culturais para todas as idades. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Sesc Alpina