Hotel Summit - SalvadorEvento debaterá temas como marketing digital e vendas diretas

O mercado de hotelaria está em constante transformação. Vendas, Distribuição ou Marketing, pouco importa. Praticamente todas as áreas que envolvem hotéis estão passando por rápidas mudanças. Com objetivo de debater tendências e inovações no setor, o Hotel Summit reunirá vários especialistas no Salvador Business e Flat, em Salvador. O evento, que será realizado no dia 29 de maio, tem o Hotelier News como media partner.

Com formato inovador, o Hotel Summit é promovido pelo selfHotel, plataforma de automação e gestão de marketing digital para meios de hospedagem. O encontro tem ainda apoio da ABIH Bahia (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia), Sebrae, SHRBS, Turisforte e CET (Câmara Empresarial do Turismo da Bahia), órgão ligado à Fecomércio-BA.
 
Entre os palestrantes confirmados estão Rodrigo Teixeira, co-fundador da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, fundador da Inception Hospitality Services; e Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort. Liliane Ferrari, que trabalhou em contas como Nanai Resort & Spa e foi palestrante oficial do Facebook Brasil, também participará.

Hotel Summit - Salvador

Hotel Summit: temas

Entre os temas que serão debatidos estão práticas que hoje são tendências no mercado hoteleiro. Destaque para a utilização de redes sociais nas vendas diretas, uso de chatbots, SEO (Search Engine Optmization), marketing de influência e canais de distribuição online, entre outros.  

“Não é todo dia que um evento focado em Marketing Digital, Distribuição e Vendas hoteleiras é feito, ainda mais em Salvador”, destaca Alessandro Canella, fundador do selfHotel, CEO  da BeeWeb e co-fundador do MaisReserva, promotor do Hotel Summit. “Selecionamos um time de profissionais especializado de diversas partes do Brasil para disseminar seus conhecimentos”, completa.

Além disso, o congresso tem como foco a geração de networking entre os participantes. O encerramento será um momento de descontração, com Happy Hour Bier no qual 150 litros de chopp artesanal serão distribuídos para os presentes, além de show da dupla Milla & Dan. 

O Hotel Summit tem vagas limitadas. O segundo lote, com valor promocional, já está disponível por R$ 150, até o dia 30 deste mês. Para saber a programação completa e fazer sua inscrição, acesse o site oficial do evento aqui.

(*) Crédito da foto: soel84/Pixabay

(*) Crédito do banner: Divulgação/Hotel Summit