Hotel Summit 2019- Martha GabrielMartha é especialista em Marketing Digital e Vendas

Inovação e marketing hoteleiro serão os principais focos do Hotel Summit 2019, anunciado em janeiro. Faltando pouco mais de 15 dias para o evento, a organização anunciou Martha Gabriel como palestrante. A profissional é referência em Marketing Digital e Vendas no Brasil.

Idealizado pelo selfHotel e realizado em parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira, o encontro acontece no dia 28 de maio no Teatro Sesc da Casa do Comércio, em Salvador (BA). Além de Martha, o Hotel Summit contará com palestras, workshops e cases internacionais como o Wyndham Hotel & Resorts e um Happy Beer com música ao vivo. 

A edição propõe trabalhar a independência financeira de hotéis e pousadas de todo o país, promovendo conteúdo qualificado para hoteleiros alavancarem seus negócios. 

Hotel Summit 2019: conteúdo

Com mais de mil palestras realizadas no Brasil e outras 70 no exterior, Martha é autora de best-sellers sobre inovação e transformação da hotelaria por meio do marketing digital. Além da especialista, o evento também abordará o tema “Aprenda na prática a fazer reservas usando bitcoins como forma de pagamento” – ensinando os profissionais a utilizarem a criptomoeda em seus empreendimentos.

O Hotel Summit contará com a presença de Fátima Silana, especialista em redes sociais; Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite falando sobre inteligência artificial e atendimento hoteleiro; Carla Procópio, advogada que falará sobre direitos autorais e como evitar problemas jurídicos; e Allessandro Canella, CEO do selfHotel e especialista em marketing digital para hotéis

Confira a programação completa no link

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Summit 2019