Hotel Summit 2019 foca em inovação e marketing hoteleiro

Hotel Summit- eventoEvento este ano será voltado a vendas e resultados

No dia 28 de maio, o Teatro Sesc da Casa do Comércio recebe o congresso Hotel Summit 2019. Anunciada em janeiro, a edição deste ano abordará assuntos como marketing digital, distribuição e vendas e plataformas para impulsionar reservas diretas na hotelaria. Recentemente, a organização anunciou a participação da Wyndham Hotels & Resorts, que trará cases internacionais de sucesso ao cronograma de palestras.

A edição HS Salvador 2019 contará com 12h de conteúdos divididos em palestras, workshops, debates e networking. Idealizado pelo selfHotel, o evento trabalhará temas como independência financeira de hotéis e pousadas do país, visando auxiliar hoteleiros a alavancarem seus negócios investindo em capacitação de equipes.

Uma das novidades este ano é a parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira na construção de um congresso mais engajado em vendas e resultados. “Nosso objetivo é levar conhecimento para hoteleiros de todo país, incentivando que eles transformem esse conhecimento em reservas diretas e aumento da lucratividade", afirma Allessandro Canella, co-founder do selfHotel e palestrante no evento.

Hotel Summit 2019: palestrantes

Na programação de speakers estarão nomes como: Camila Renaux, especialista em redes sociais; Rodrigo Teixeira, CEO da Asksuite e especialista em inteligência artificial no atendimento hoteleiro; Carla Procópio, advogada especializada que abordará direitos autorais e como evitar problemas jurídicos nessa área; e Allessandro Canella, CEO do selfHotel e especialista em marketing digital para hotéis.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Summit

Comentários