Hotel Summit terá 12 horas de conteúdos e cases internacionais

hotel summitEvento contará com cases internaiconais, palestras e workshops

Em 2019, o Congresso Hotel Summit apresentou conteúdos focados em inovação e marketing hoteleiro. Para a edição 2020, o evento traz 12 horas de workshops, palestras, networking e cases internacionais voltados para vendas, distribuição e lucratividade. O encontro deste ano está marcado para o dia 12 de maio, no Teatro Sesc - Casa do Comércio, em Salvador (BA).

Apenas no ano passado, 500 hoteleiros participaram do evento. No total, cerca de 1 mil profissionais foram capacitados em edições anteriores. Com a alta do dólar, turistas brasileiros estão optando por viagens domésticas. Segundo levantamento da Kayak, a procura por destinos nacionais cresceu 133% entre janeiro de 2019 e janeiro de 2020.

A partir deste cenário, o Hotel Summit busca explorar o perfil destes turistas com temas voltados para marketing digital e vendas. Segundo um levantamento realizado pela organização, 83,40% dos parceiros que expuseram na área de networking em 2019 fomentaram negócios.

Hotel Summit: conteúdos e palestrantes

Entre os palestrantes do evento estão Mario Mouraz, fundador e CEO da Climber RMS, com a palestra Revenue Management, muito além de uma gestão de custos e receitas; Maria Clara Seixas, advogada especializada que abordará acerca da nova Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD; Allessandro Canella, CEO do selfHotel, uma das empresas organizadoras do evento, e Alex Magno, especialista em Gestão Executiva com o talk show Vendas diretas e Marketing Digital devem caminhar sempre lado a lado e Cristiano Machado, co-fundador da Amplifique.me, que falará sobre a gestão da reputação online como alavanca das reservas diretas.

“Fazer um evento com o porte do Hotel Summit não seria possível sem o apoio dessas importantes empresas, entidades e associações que acreditam no potencial econômico da indústria hoteleira”, comenta Franklin Mira, um dos organizadores do evento, que mais uma vez repete a parceria com entidades como a Fecomércio Bahia, ABIH Bahia, Sebrae, Turisforte, Hotelier News, Desbravador dentre outros.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site. Os ingressos para o congresso estão no terceiro lote e tem virada de preço programada para o dia 1° de abril.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Oficina de Pixel

Comentários