A Laurus Corporation anunciou a grande inauguração do Hotel Talisa, em Vail, no Colorado, um dos destinos de ski mais frequentados pelos brasileiros. O hotel de luxo de 285 quartos, operava como Vail Cascade Resort and Spa e recebeu uma renovação, além do rebrand, num investimento de mais de US$ 60 milhões.

O Hotel Talisa permanecerá sob a gestão da Two Roads Hospitality, maior proprietário e operador de hotéis, resorts e residências independentes nos Estados Unidos. Este outono, o empreendimento será a primeira propriedade de destino de esqui na América do Norte a se juntar ao portfólio da The Luxury Collection de hotéis e resorts de renome mundial.

O hotel situa-se ao longo do tranquilo riacho de Gore e é o único resort de luxo ski-in ski-out de Vail, com 20 cadeiras na propriedade, oferecendo aos hóspedes acesso fácil à Vail Mountain. A sua localização e serviço de esqui oferece aos visitantes uma experiência de primeira classe – imagine sair do seu quarto e alguns momentos depois você já está no elevador. Além de esqui alpino e cross-country e snowboard, os hóspedes do Hotel Talisa podem participar de uma grande variedade de atividades durante todo o ano, incluindo mountain bike, caiaque e caminhadas.

Gessner, o restaurante de serviço completo do hotel, apresenta uma cozinha inspirada na gastronomia local, inspirada na cultura européia com sabores e pratos autênticos dos países que fazem fronteira com os Alpes. The Market oferece aos hóspedes comidas e bebidas perfeitas para um início da manhã ou um deleite no meio da tarde.

A novidade no Talisa é recém implemenado Spa, que oferece diversos tratamentos. Os hóspedes do hotel também têm acesso a academia de ginástica, adjacente do resort e ao novo fitness dentro do hotel. O Talisa também possui mais de 3,7 mil metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, o maior de Vail.

* Crédito da foto: divulgação/Talisa