O Hotel Terras Altas, empreendimento localizado em Embu das Artes, na Grande São Paulo, apresentou um novo produto edentro do seu conjunto de ofertas para atender eventos empresariais. Trata-se do Game Highlands, jogo corporativo exclusivo e interativo que é dirigido ao treinamento de pessoal. 

"Buscamos estreitar cada vez mais a parceria com os nossos clientes. Então agora, além da infraestrutura para os eventos, dos serviços de hospedagem e alimentação, passaremos a oferecer o game corporativo, que pode ser uma excelente ferramenta de treinamento", comenta Latif Abrão Jr., sócio do meio de hospedagem. 

A novidade foi desenvolvida de maneira exclusiva para o hotel pelo consultor Alfredo Duarte e, segundo a administração do Terras Altas, estimula o trabalho em equipe. O jogo tem como base a identificação de aspectos dentro cinco fatores críticos: clientes, metas, pessoas, processos e valores. Além disso, pode ser customizado de acordo com o objetivo da empresa.

O objetivo do jogo é encontrar e desvendar 16 pistas, distribuídas pelos espaços do hotel, e explorar as percepções do grupo sobre os aspectos e os fatores. Um mapa vai sendo preenchido sempre com o consenso dos jogadores e dentro do propósito da empresa e dicas podem ser compradas, em alguns momentos. Também estão previstas penalizações por encaixe incorreto no mapa e por "pular" pistas.

A expectativa da equipe do empreendimento é ganhar, com o game, um diferencial competitivo no momento de apresentar sua estrutura e seus espaços para empresas.

* Foto de capa: divulgação/Communica Brasil