O Hotel Urbano, empresa especializada na tecnologia no segmento turístico, acompanhado da Omnibees e Iguassu Convention & Visitors Bureau, vai reunir os principais players do setor hoteleiro de Foz do Iguaçu e região, na próxima terça-feira (17), a partir das 16h no Wish Resort Golf Convention. O objetivo é apresentar importantes tecnologias e ferramentas de marketing digital capazes de aumentar as vendas e a taxa de ocupação de hotéis e pousadas.

Antônio Gomes, fundador e diretor comercial do Hotel Urbano, destaca que, dependendo de como utilizadas, as novas ferramentas digitais podem ajudar no desenvolvimento da hotelaria. "É uma estratégia eficiente de marketing online, capaz de gerar demanda, seja para grandes hotéis ou pequenas pousadas durante todo o ano, inclusive baixa temporada", complementa o executivo.

Com o tema “Inovação Tecnológica na Hotelaria” é um evento gratuito para os hoteleiros de Foz do Iguaçu e região. A agência online busca estreitar seu relacionamento com o setor e ainda mostrar o potencial do mercado online. " Foz do Iguaçu tem se destacado como um dos destinos que mais cresceram no interesse do viajante nos últimos meses. Queremos apoiar o desenvolvimento do setor turístico e hoteleiro da região", declara Gomes.

A Omnibees, fornecedora de tecnologia para a hotelaria, vai aproveitar o evento para apresentar o tema “Canais digitais, integração tecnológica e os clientes do futuro: a solução para vender com qualidade e lucratividade”.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo email [email protected].

* Créditos da Foto: Divulgação/Hotel Urbano