(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Hotel Urbano, agência online de viagens, vai promover na próxima quinta-feira (3) um Encontro de Negócios com hoteleiros da cidade de Belém (PA) com o intuito de apresentar alternativas para melhorar a venda dos empreendimentos.

Com o apoio da Secretaria de Turismo de Belém, ABIH-PA, Sebrae-PA e do Belém Convention Bureau, o evento tem por objetivo reunir os principais hoteleiros e autoridades do turismo de Belém para apresentar as ferramentas de marketing e tecnologia do Hotel Urbano, capazes de aumentar as vendas e melhorar a taxa de ocupação dos estabelecimentos locais.

São esperadas cerca de 60 pessoas, entre elas representantes proprietários de pousadas, hotéis e resorts da região, gerentes de reservas, gerentes de vendas e todo o trade local. 

"Com a alta do dólar, o viajante brasileiro tem dado preferência para os destinos nacionais. O momento é ideal para estreitarmos nossas parcerias, auxiliando no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores de todo o Brasil. Inclusive os do Pará, Estado que possui belezas naturais e atrações para atrair turistas de todo o País", afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano que estará presente no evento. "Acreditamos que o Hotel Urbano pode ter um papel fundamental na fomentação do turismo da região", complementa.

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do link. As vagas são limitadas.

Serviço
www.hotelurbano.com