O Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão (SP), tem em seu DNA o trabalho de sustentabilidade, dando dicas e informando os hóspedes e colaboradores sobre ações a atitudes que contribuam com esta meta. Agora, o empreendimento batizou este projeto, dando também destaque a sua divulgação durante a alta temporada de inverno.

A iniciativa, chamada Vila + Verde, agora conta com placas e informativos espalhados pelo hotel com frases e dicas de
como ser ecologicamente correto, além de apresentar as ações realizadas. Entre elas destacam-se a reciclagem do material descartado e do óleo de cozinha, a compostagem do lixo orgânico, o uso racional de água e luz, o uso de produtos de limpeza biodegradáveis.

Os colaboradores também vestem a camisa do projeto – literalmente. Seus uniformes, agora, levam a marca Vila + Verde e têm frases sustentáveis estampadas.

Segundo informado pelo hotel, a ação de promover a sustentabilidade e ajudar a conscientizar colaboradores, fornecedores e hóspedes segue acontecendo ao longo de todo o ano, mas vem sendo destacada nos meses de inverno por conta do grande fluxo de pessoas no empreendimento.

Serviço
www.hotelvilainglesa.com.br