hotel vila selvagem gastronomicaChef francês ditará a noite no Hotel Vila Selvagem

O hotel contemporâneo Vila Selvagem, localizado na praia de Pontal do Maceió, no Ceará, retoma sua programação cultural. A partir do dia 3 de agosto, o hotel inicia a “I Noite Gastronômica”, com programação regada a música e o melhor da culinária internacional.

Com o tema França, o evento traz um menu harmonizado com vinhos das regiões Bordeaux, Bourgogne et Cotes de Provence. Os pratos chegam aos visitantes pelas hábeis mãos do jovem e renomado o chef francês Guillaume Lamory, e sua equipe do restaurante La Fabrique.

Conhecido por trabalhar os sentidos pela gastronomia com uma culinária criativa, Lamory proporciona um passeio pelos sabores do Mediterrâneo. Incluindo inspirações asiáticas, africanas e referências das tradicionais receitas familiares, o chef cria seu toque único. 

Hotel Vila Selvagem: o jantar

O jantar inclui aperitivos, entrada, prato principal, sobremesa e vinho. Durante a noite, a atmosfera é construída pelos músicos Aurore Voilqué e seu estilo chanson française swing. Suas músicas combinam o swing cigano e francês, com um pouco da música do leste europeu.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Vila Selvagem