Hotel Villa MichelonEvento proporciona uma imersão na enocultura italiana

Com o objetivo de ampliar o leque de clientes para o evento La Bella Vendemmia, o Hotel Villa Michelon optou por tornar público o evento em 2019. Ao todo, serão nove finais de semana com programação que promove imersão em história da produção de uva no Rio Grande do Sul e no Brasil.

De acordo com Elaine Michelon, diretora geral do hotel, a medida influi na disseminação da cultura e do conteúdo que o evento promove. “Presenciamos diversos momentos comoventes em 2018. Queremos que agora o Villa Michelon seja palco novamente dessas sensações, agora ainda mais ampla”, explica. 

As vagas são limitadas para o público em geral e demandam reservas com antecedência. Além da cultura do vinho, o evento valoriza também a herança dos imigrantes italianos na região Sul do país.

Hotel Villa Michelon: outros atrativos

A festa sofreu algumas alterações no cardápio e no horário.  Em virtude das altas temperaturas da estação, La Bella Vendemmia inicia às 18h, sempre às sextas-feiras. As datas exatas são: dias 11/01; 18/01; 01/02; 08/02 e 15/02. Nos dias 22/02; 01/03 e 08/03, o horário se mantém às 17h, como nos anos anteriores.

No valor, está incluso o filó italiano com comida, vinho da casa, água e suco à vontade, um avental, um boné e uma taça personalizados do evento, além de toda programação.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Villa Michelon (RS)