Vista do hotel localizado em Bento Gonçalves, no interior gaúcho
(foto: divulgação/Luciano Spader)

Na intenção de colocar mais praticidade e conforto no processo das reservas, o Hotel Villa Michelon, localizado em Bento Gonçalves (RS), implementou este mês o atendimento via WhatsApp na central que recebe as requisições de hospedagem.

O serviço vale desde a consulta de disponibilidade e tarifas à conclusão da reserva, com envio de comprovantes da operação. Desta maneira, todo o processo pode ser feito pelo smartphone, sem que o cliente precise entrar no site do hotel ou fazer ligações telefônicas.

De acordo com Moysés Luiz Michelon, proprietário e diretor geral do empreendimento, o recurso dialoga com a importância de se adaptar às novas tecnologias. "Atualmente, pode-se observar que os dispositivos móveis alteraram os hábitos do consumidor. É necessário acompanhar as novas tendências e atender aos interesses de um hóspede cada vez mais conectado", explica.

A ferramenta será utilizada para estreitar ainda mais a relação do Villa Michelon com seus hóspedes, atuando com serviços já oferecidos, como reservas pelo site e também pelo call free. Pelo WhatsApp, o cliente pode solicitar fotos dos apartamentos e da infraestrutura do hotel, realizar sua escolha e passar seus dados pessoais e do cartão de crédito para concluir sua reserva. 

Serviço
villamichelon.com.br