Hotel Villa Michelon (RS)
(foto: divulgação/Hotel Villa Michelon)

 

Operando há 15 anos no mercado hoteleiro do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), o Hotel Villa Michelon registrou um acréscimo de 7% no faturamento anual do empreendimento em 2015 – descontada a inflação – comparado ao ano anterior. De acordo com Moysés Michelon, proprietário e diretor geral do hotel, os resultados evidenciam a queda dos preços relativos de mercado.

Ainda conforme o executivo, a ocupação de 2015 alcançou média anual de 59,23%, número que também simboliza crescimento sobre 2014, ultrapassando em 10,17% os resultados passados. Diante das atuais conjunturas política e econômica pelas quais o País vem passando, a expectativa para o decorrer deste ano é realista. Espera-se manter ocupação semelhante a do ano passado. 

Comemorando seus 15 anos de existência, o empreendimento está contemplando hóspedes com uma campanha que ocorre até junho.  A cada duas diárias compradas via site, o hotel dará um espumante da casa, da marca M. Luiz Michelon, por apartamento, de qualquer categoria e em qualquer dia disponível.

"Nesses 15 anos fizemos muitas pessoas felizes, amizades e excelentes parcerias, o que nos enche de alegria. Nada mais justo do que retribuir a quem nos prestigia o ano todo, os nossos hóspedes, com um dos principais produtos da região", ressaltou Michelon. 

Serviço
www.villamichelon.com.br