(foto: abihsc.com.br)
 
Nesta quinta-feira (4), o Hotel Villa Santo Agostinho, localizado em Bragança Paulista, em São Paulo, será a sede do evento beneficente promovido pela Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência – que opera o empreendimento. O evento visa ajudar aos desabrigados das enchentes que afetaram a região nas últimas semanas, com a doação de 300 cobertores para a prefeitura municipal de Bragança Paulista.

“Devido às chuvas no Estado e no município de Bragança muitas pessoas estão desabrigas e necessitadas de roupas, comida e bebida. O nosso meio de hospedagem contribuiu oferecendo o espaço e também participando de forma conjunta para a melhoria da vida das pessoas que já está sofrendo muito com as mudanças climáticas”, diz Miguel Robélio Lima, diretor geral do empreendimento.

Segundo Robélio Lima, o meio de hospedagem se destaca pelas ações sociais. “As empresas que realizam suas convenções ou as famílias que desejam descansar no hotel beneficiam e contribuem com diversas doações para as famílias da região que se localizam em áreas de risco”, completa o executivo.
(Juliana Albino)