Vila Brincante, do Village Porto de Galinhas
(foto: divulgação/Águila Comunicação)

O Hotel Village Porto de Galinhas, situado no município de Ipojuca, em Pernambuco, registrou nestes primeiros cinco meses do ano uma ocupação média de 80%. De acordo com Patrícia Tiburtius, diretora da unidade, o semestre deve fechar em 75%.

Após receber por cinco anos consecutivos o Certificado de Excelência do TripAdivisor, o hotel passou a integrar, neste mês, o Hall da fama do portal de avaliações. A noticia foi celebrada pela equipe do empreendimento, que vê neste reconhecimento uma mostra de que estão atuando de uma forma satisfatória para o cliente.

“Ser bem avaliado é o que nos move. É o motivo por estarmos aqui todos os dias tentando sempre fazer o melhor. Tentando não errar e sempre surpreender. Esse é o resultado de um trabalho que envolve muitas pessoas diferentes dentro do mesmo objetivo. Todos na mesma direção. O certificado do Hall da Fama do TripAdvisor é um prêmio sem medidas para esta equipe que está sempre tentando se reinventar ao longo de mais de 27 anos”, afirma Patrícia.

Uma das ações que são apontadas como fundamentais para a avaliação positiva do hotel, são suas reformas constantes e o investimento em treinamento e capacitação de seus colaboradores.

“Sempre estamos mexendo na infraestrutura e nos nossos serviços. Este ano o hotel também está investido muito na capacitação e formação dos funcionários com palestras, oficinas e treinamentos”, aponta.

Além dos sites como o TripAdvisor, o Village Porto de Galinhas conta desde sempre com os opinários, que são uma grande ferramenta de avaliação onde o hóspede pode pontuar sua experiência in loco, e valorar setor por setor nos pontos fortes e em que poderia melhorar, no qual o pessoal do Village os estuda frequentemente para seguir evoluindo.

Serviço
villageportodegalinhas.com.br