Hotel ZanonSilveira: melhorias são sempre necessárias

O Hotel Zanon, localizado no município paulista de Águas de Lindóia, está recebendo investimentos que irão gerar um aumento na sua capacidade de atendimento. Em uma reforma que está na primeira etapa e que contempla diversas áreas, o empreendimento ganhará um novo porte-cochère e mais uma entrada. O restaurante está sendo ampliado com mais 50 lugares, além de ganhar um novo espaço externo. 

Vale salientar que as melhorias não estão atrapalhando a rotina do hotel e nem a de seus hóspedes. Elas acontecem em áreas externas e devem ser concluídas para a temporada de julho.

Para Miguel Silveira, proprietário do Zanon, o hotel inicia uma nova fase no ano que completa 17 anos. “Já estamos em operação desde 2002 e precisamos realizar mudanças e melhorias. Essas ações revitalizam nossa estrutura, que atenderá melhor nossos clientes”, comenta.

Hotel Zanon: reformas continuam 

Após a primeira fase, será a vez de construir um Centro de Eventos na área do estacionamento coberto, situado sob a quadra de esportes. O novo espaço terá 400 metros quadrados e quando ficar pronto, o atual salão, que comporta até 150 pessoas deixará de existir, dando lugar a oito novos apartamentos.

“Nosso objetivo é construir oito habitações no lugar do atual salão, localizado no primeiro pavimento. Assim, teremos uma estrutura separada para eventos e hospedagem”, diz Silveira.

Em uma terceira etapa, será a vez de revitalizar os 69 apartamentos do empreendimento. "Vamos substituir o piso, mobiliário e enxoval, acompanhando o design dos oito novos quartos que serão implementados", explica o proprietário do Zanon.

O Hotel Zanon está localizado em uma região privilegiada de Águas de Lindóia, a menos de 900 metros da região Central da cidade. “Estamos perto do centro mas ao mesmo tempo numa área calma e longe da agitação noturna. Aqui, nossos hóspedes dormem tranquilos”, finaliza Silveira.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian