Mariana Noll, gerente de contas da Pmweb, Bianca Fraga, gerente de contas da Pmweb, Thiago Ferrari, Gerente Web da BHG, Nicholas Kowalski, criação da Pmweb, Mariana Teixeira, Coordenadora de Marketing da BHG, Adriane Fernandes, Analista de SEO da Pmweb, Fernando Horlle, planejamento da Pmweb, Alexandre Assmann, criação da Pmweb e Rodrigo Schaurich, planejamento da Pmweb
(foto: divulgação/Pmweb)

Celebrada ontem (16), em Nova York, nos Estados Unidos, a Adrian Awards 2015, premiação voltada ao segmento de hospitalidade. Organizado pela HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International), contou com a participação de uma delegação brasileira, comandada pela Pmweb, empresa de tecnologia, que concorreu com 1,5 mil cases de seus clientes hotéis, resorts e redes hoteleiras.
 
Sete troféus – repetindo a marca da edição de 2014 – foram conquistados. A Rede BHG (Brazilian Hospitality Group) arrecadou cinco troféus com o projeto o Bom de Viajar, sendo quatro ouros nas categorias Website, Website user experience, Mobile marketing e série de e-mails marketing e um bronze na categoria e-mail com a iniciativa com Spotify.
 
Além destes, Intercity Hotels conquistou ouro na categoria série de e-mails marketing e a Rede Harbor conquistou prata na categoria Website User Experience através dos resultados obtidos com a implantação do Let's Book.
 
Para Ana Carolina Fusquine, gerente da unidade de hotéis da Pmweb, comenta: "A conquista destes prêmios consolida o quanto projetos inovadores aliados a um time muito competente e clientes dispostos a fazerem coisas diferentes, podem agregar à hotelaria e principalmente ao hóspede. Estamos realmente muito felizes e já pensando nos projetos deste ano!"

Serviço
adrianawards.com