Com uma expertise de 16 anos na área de recrutamento e seleção de vagas gerenciais e diretivas, a HOTELConsult passa a atuar também no preenchimento de vagas operacionais em aberto. Neste primeiro processo a seleção acontece para os cargos de recepcionista bilíngue, chefe de recepção bilíngue, garçom, camareira e repositor de frigobar. Um segundo processo deve acontecer em junho para outras posições. 

"Nossos clientes sempre solicitaram para que atuássemos também para as posições operacionais hoteleiras, algo que sempre fomos obrigados a declinar, pois sabíamos que para fazer um atendimento com um um bom nível precisaríamos de  uma metodologia de trabalho diferenciada: explica Lucila Quintino, sócio-diretora da empresa. "No início deste ano, iniciamos o processo de reestruturação da HOTELConsult para fazer um processo seletivo de vagas operacionais bem feito para que nossos clientes tenham os melhores profissionais atuando em seus hotéis", diz.

Segundo a executiva, a equipe da HOTELConsult tem plena convicção de que a realização de um processo seletivo, extremamente criterioso, resultará em melhores profissionais a serem apresentados aos seus clientes, diminuindo assim o alto turn over em vagas operacionais dos empreendimentos hoteleiros. "Além de preencher as demandas de vagas em atuais clientes, teremos outros excelentes candidatos em banco de dados para atender rapidamente os futuros hotéis que nos procurarem com suas posições em aberto", finaliza a executiva.

Os candidatos interessados deverão entrar no sistema de vagas da HotelConsult, cadastrar seu perfil e se candidatar à vaga de interesse. A empresa não receberá currículos por e-mail. O endereço para se cadastrar é: www.hotelconsult.com.br/vagas

* Crédito da imagem na capa: Pixabay/Tumisu