(imagem: divulgação)

Digitando apenas a localização, o usuário do Hotelli – site voltado à comercialização on-line de diárias de hotéis last minute – pode encontrar quartos disponíveis em hotéis próximos do ponto marcado. O anúncio da nova ferramenta foi feito nesta semana com exclusividade para o Hôtelier News, e o canal estará disponível para o público a partir do próximo dia 25.

O projeto, segundo apurou a reportagem, deve facilitar principalmente a vida do cliente corporativo, que comumente precisa se hospedar em locais estratégicos.

Quanto ao mercado de lazer, o grupo acredita que a ferramenta pode contribuir para o turista que deseja ficar próximo de um destino turístico em específico, como praias ou atrativos urbanos.

Paulo Cesar Garcia Jr., CEO do portal, explica que o número de hotéis por região será limitado, assegurando assim um bom número de compradores.

“O Hotelli não aumentará necessariamente a demanda para cada cidade. No entanto, fará com que os clientes corporativos deem preferência a aqueles hotéis que oferecem boas condições na última hora”, esclarece.

Outro projeto da empresa já foi anunciado e deve ser inaugurado em breve, com um canal dedicado exclusivamente ao público corporativo.

Criado em meados do ano passado, o Hotelli é um serviço on-line que busca aproximar viajantes de última hora com hotéis que têm apartamentos disponíveis – preenchendo a ociosidade de alguns empreendimentos e viabilizando, para o cliente, tarifas sem preços abusivos.

A nova forma de comercialização pode vir a alterar os trâmites que a hotelaria brasileira pratica hoje no universo on-line.

É possível se cadastrar no portal clicando aqui.

Serviço
www.hotelli.com.br
[email protected]