super8Dan Fonseca, presidente do Grupo HotelPar e Luis Mirabelli,
vice-presidente de desenvolvimento da Wyndham para América Latina
(foto: arquivo HN)

O grupo Hotelpar – responsável pela marca Super 8, pertencente ao Wyndham Hotel Group, no Brasil – e a THCM (empresa do segmento imobiliário) anunciam parceria para o desenvolvimento de um hotel da bandeira em Piracicaba, São Paulo. O Super 8 Taquaral Piracicaba terá um investimento da ordem de R$ 8 milhões.

“O anúncio deste contrato fortalece ainda mais o nosso pipeline e a proposta de valor da Hotelpar e seus parceiros. Além de melhorar a oferta hoteleira no Estado de São Paulo, dá continuidade a consolidação dos planos de crescimento do Wyndham Hotel Group para o Brasil”, explica Dan Fonseca, presidente do grupo.

O Super 8 Taquaral Piracicaba terá cem apartamentos de 16,2 m² (sendo oito com acessibilidade), equipados com TV de tela plana 32 polegadas com canais a cabo, ar condicionado, internet wi-fi e estacionamento gratuitos. A construção do empreendimento faz parte da ação de desenvolvimento da marca no País, que pretende criar em até dez anos 200 hotéis no Brasil, sendo 30 unidades somente nos próximos 18 meses.

Além disso, a meta da companhia é encerrar o ano que vem com 20 hotéis em operação, sendo o primeiro deles no município de Lagoa Santa e o segundo em Santa Luzia, ambos em Minas Gerais.

Serviço
www.hotelpar.com.br
www.wyndham.com